segunda-feira, 15 de julho de 2013

Minha humilde coleção de Video Games

Fala galera, depois de 2.357 anos eu resolvi fazer uma nova postagem, e desta vez bem especial. Sempre me deparava com perguntas do tipo: "Quantos video games você tem?", "Quais jogos que você mais gosta?", então resolvi deixar de preguiça, reuni tudo quanto foi material e bati algumas fotos da minha amada coleção. Tentarei fazer uma descrição de todos os itens, e explicar um pouco sobre os que mais gosto.




Bem, pra começar essas três fotos representam todos os video games que tenho (com exceção do Playstation2 que esqueci de tirar da caixa) sobre a bancada de meu quarto. Na fileira de baixo, os consoles são:

1- Super Nintendo Baby
2- Super Nintendo (pintado de preto por mim mesmo, ficou uma bosta mas vai ser melhorado)
3 - Nintendo 64
4 - Xbox360 Elite
5 - Sony PSOne
6 - Sony PSP
7 - Sony PS Vita

Na fileira de cima:

8 - Nintendo DS XL
9 - Sega Saturn
10 - Nintendo Gamecube
11 - Nintendo Wii
12 - Nintendo Wii
13 - Nintendo Wii U
14 - Xbox 360 Slim
15 - Sony Playstation 3
16 - Sony Playstation 2 (Não está na foto)

Agora uma foto da visão geral dos consoles, caixas que restaram e alguns jogos:


Ali está o PS2 no canto inferior esquerdo.
Então, alguns itens desse material incluem quatro Joysticks de N64, três de Xbox360, um de PSOne, dois de PS2, um de Gamecube, três Wiimote com Nunchuk, dois Wii Classic Controler, um Gamepad, um Wii Pro Controller, quatro joysticks de Saturn, cartuchos de expansão de memória pra jogar alguns jogos. E por falar em jogos:





Fora os jogos de PS2, Saturn, PSOne que não possuem fotos... estão nos cases de cds. Mas algum dia quanto tiver um tempinho, faço uma listagem completa.

E antes que me perguntem:
1 - Não sou rico. Essa coleção, como qualquer outra, foi montada com bastante dedicação ao longo de vários anos da minha vida. Muitos itens foram presentes na minha infância, sou muito cuidadoso com minhas coisas. Outros foram comprados com o dinheiro do meu trabalho, acho que a maior parte. Até porque já me desfiz de muita coisa pra comprar outras devido a falta de grana. O segredo é que eu deixo de gastar com coisas que acho fúteis pra gastar com algo que eu goste, que vai durar por um bom tempo.
2 - Sim, eu sou um Nerd. Mas como qualquer pessoa normal, trabalho, saio, namoro, viajo... Confesso que meu tempo as vezes é muito curto, mas não largo mão de umas horinhas pro meu passatempo preferido.
3 - Sim, eu gosto de jogar em todos. As vezes me da saudade de um jogo antigo, vou lá ligo e jogo... como se fosse a coisa mais normal do mundo. Claro que não jogo tudo ao mesmo tempo, isso é impossível.
4 - Odeio emprestar jogos. Isso me dói demais no coração, pois sei que nem todo mundo tem o cuidado que eu tenho... quando empresto geralmente é sem a capa original e pra alguém muito chegado.

Logo mais faço um update dos jogos que mais marcaram e uma breve estória da coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário